Ophicina do Sol comercializa aquecedor solar ViaSol


A Ophicina do Sol é uma empresa especializada em sistemas e manutenção de aquecedor solar, com loja na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo, próximo a Campinas. Sua parceria com a ViaSol deu certo devido a um momento importante vivido em todo o Brasil nos últimos anos: a consciência do uso racional e eficiente de energia para evitar racionamentos ou até o esgotamento dos recursos energéticos.
Para atender esse cenário, a Ophicina do Sol, como conta o gerente de vendas Ronnie Wilson, procura identificar o perfil do cliente que busca o sistema de aquecedor solar ViaSol. “Hoje com o aumento na conta de energia, todas as classes sociais estão procurando informações sobre aquecimento e a possibilidade de instalação em suas casas para economizarem”, revela ele, as situações que comprovam o interesse de muitas pessoas pela tecnologia de aquecimento solar.
Essa perspectiva deve se confirmar até o final de 2015. “Estamos bastante otimistas, apesar do motivo ser a crise hídrica e energética do país”, afirma Ronnie. Outras questões lembradas por ele ressaltam também a cobrança de adicionais da eletricidade gerada por termelétricas. “Todo o tipo de imóvel pode se adaptar para enfrentar o aumento das contas, e para isso estamos apostando em uma solução interessante para quem desejar instalar um aquecedor solar, mas possui uma residência sem preparação para a água quente: o sistema acoplado”, orienta Ronnie.
Outro incentivo, destaca Ronnie, é a oportunidade de crédito para quem quiser comprar um aquecedor solar da ViaSol: financiamento direto pelo banco em até 25 parcelas, um fator importante para impulsionar as vendas. “Seja para o local onde mora ou a infraestrutura predial de um negócio, qualquer empreendimento tem a possibilidade de adquirir um aquecedor”, conclui o gerente da Ophicina do Sol.
A ViaSol fabrica sistemas de aquecimento solar de água para o banho, cozinha e piscinas, equipamentos que se pagam em pouco tempo, além de valorizarem o imóvel e proporcionar economia de energia.

0 comentários:

Postar um comentário